Extensão de Cílios Volume Russo com a técnica Volume Luxo

A técnica de Extensão de Cílios Volume Russo foi desenvolvida através do estudo de diâmetros pela ucraniana Olga Dobronravova, para alcançar olhares mais dramáticos e volumosos.

A técnica consiste em aplicar de 3 a 10 fios sintéticos em cada cílios natural e são aplicados de 500 a 700 fios em cada olho.

Os fios são aplicados em formato de fan (leque), onde são montados no momento da aplicação pela profissional qualificada com fios e pinças específicos. É um procedimento delicado onde proporciona um resultado mais leve e volumoso, ideal para preencher os espaços entre os cílios que com a técnica de fio a fio não é possível.
Na Extensão de Cílios Volume Russo é muito importante saber contabilizar o peso suportado de cada cílios natural para não prejudicar a sua saúde, por isso o material utilizado possui diâmetro específico para essa técnica.

A aplicação da Extensão de Cílios Volume Russo demora aproximadamente 1 a 2 hs para ser realizado, pois é um trabalho manual que exige muita técnica, atenção e dedicação.

E você sabe qual a diferença entre Extensão de Cílios Fio a Fio Clássico e Volume Russo?

A Extensão de Cílios Volume Russo é uma técnica para mulheres que realmente sabem o que querem porque é a que entrega o olhar mais volumoso e marcante devido a grande quantidade de fios aplicados.

Todos nós sabemos que os nossos olhos dizem muito sobre quem somos e sobre o que queremos transmitir e com a técnica de Volume isso fica ainda mais claro, pois conseguimos desenhar um olhar único que não tem como passar despercebido.

Enquanto na Extensão de Cílios Clássico Fio a Fio são aplicados de 120 a 150 fios em cada olho no Volume Russo esse número é cerca de 5 vezes maior, pois estamos falando em uma quantidade de 500 a 700 fios em cada olho.
Enquanto na Extensão de Cílios Clássico Fio a Fio são aplicados de 120 a 150 fios em cada olho no Volume Russo esse número é cerca de 5 vezes maior, pois estamos falando em uma quantidade de 500 a 700 fios em cada olho.

Isso apenas é possível devido a técnica diferenciada que consiste na aplicação da fans compostas de 3 a 10 fios sintéticos no formato de leque em cada cílios natural. Os fans são construídos com fios de espessura inferior ao do clássico fio a fio para que o seu peso não sobrecarregue os cílios naturais além de proporcionar um visual muito mais delicado e atraente do que teríamos se fossemos utilizar fios mais espessos.

Antes & depois